quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Mega Sacrifício : As Torres Gemeas


Para entendermos o que realmente aconteceu no ´´ataque terrorista`` ao World Trade Center, precisamos esclarecer alguns pontos. Numerologia e Simbologia; Os ocultistas acreditam que cada numero simboliza alguma coisa ou alguém. Para eles, Deus é representado pelo numero 10, pois na bíblia e citado que ele (Deus) é o alfa e o omega, isso quer dizer o primeiro e o ultimo, e na escrita de números o 1 é o primeiro numero, e o zero é 0 ultimo. Então se juntarmos 1 e 0 teremos o numero 10, portanto Deus é representado pelo número 10 para os Illuminatis. Assim eles criaram o 911, 9+1+1 = 11, 11 é o número deles (Illuminati) pois se dizem a 1 passo alem de Deus, se Deus é 10 eles são 1 passo acima de Deus 11, ou seja, são maiores que Deus ( assim eles acreditam). Quando as pessoas dos EUA, necessitam de socorro eles ligam para o 911 ( 9+1+1 = 11 ), sendo assim os Illuminatis pensam que a população quando disca esse numero esta pedindo ajuda  há quem é maior que Deus , os Illuminatis (11).

Aleister Crowley

Aleister Crowley : Aleister Crowley foi o maior satanista de todos os tempos, nasceu no final do sec XIX e foi sacerdote das famílias Illuminatis. Foi ele quem por inspiração macabra desenvolveu o símbolo do pentagrama, o símbolo do homem com cabeça de bode e muitos dos símbolos que ainda se usam hoje em dia. Ele influenciou a música, o cinema, a arte plástica, literatura, o comportamento, a cultura do sec XX.
Recebeu uma grande homenagem na capa do disco dos Beatles.
Aleister Crowley, na pirâmide do Egito, invocou a Satanás e apresentou-se para ele um demonio chamado HORUS. Esse demonio que também se chama OZ, explicou para ele o poder dos portais. Concerteza, já ouvimos ou assistimos um filme muito conhecido chamado ´´O Magico De Oz``. Esse filme foi uma homenagem, de forma oculta, a Horus e Aleister Crowley. No filme quando a personagem vai consultar um mago, ele se assenta em uma cadeira e acende duas velas, uma de cada lado do mago, formando assim duas colunas (torres). Para os ocultistas o portal para o ifinito, é representado por duas colunas , e com os Illuminatis nao acontece diferente, pois usam duas colunas tambem , o 11 ( I I ).

Se observarmos um templo maçonico, veremos duas colunas ( torres ), da mesma forma que as torres gemeas eram duas torres ( colunas ), formando assim o numero 11, o portal .

Torre gemeas, formando o 11
Homenagem na capa do disco a Aleister Crowley   




















Os Illuminatis acreditam que para Satanás adentrar a dimensão humana, ele precisa unir o STARGATE ; STAR = ESTRELA, GATE = PORTÃO, ou seja ESTRELA PORTÃO, era necessário juntar a estrela e o portão para Satanás adentrar na nossa dimensão. Agora vem a pergunta; Como unir o STARGATE?
Enviaram um missel para o Pentágono ( como vimos o pentágono oculta em si a estrela ), ou seja o PENTAGONO É O STAR, e logo em seguida mandaram dois aviões para as TORRES GEMEAS, que como tem o formato de 11, se tornou o portal para eles. Assim intao concluíram o MEGA SACRIFÍCIO A SATANÁS, realizando o STARGATE = PENTAGONO E AS TORRES GEMEAS. Vale lembrar que esse mega sacrifício realizado pelos Illuminatis, foi tudo combinado no seus mínimos detalhes. Foi realizado em 11 ( aqui esta o 11 que eles adoram ) de Setembro, em inglês se escreve assim : 9/11, vamos tirar a barra que separa o 9 do 11 e vamos obter o 911, o numero que mais recebeu ligações nesse dia é o que eles entendem que estão chamando a alguém que é superior a Deus, ou seja, estão blasfemando quando ligam ( isso é o que eles acreditam). Existem provas concretas de que os prédios foram IMPLODIDOS POR BOMBAS, e que o sistema de segurança 1 dia antes do sacrifício foi desativado. se quiserem mais detalhes que comprovam a farsa do World Trade Center veja os vídeos logo abaixo.




Um comentário:

  1. Nossa não sabia de nada disso, so q o 11 tinha algum significado, mto bom, mto bom msm

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, esse blog foi feito pra isso, fazer você pensar !