sábado, 23 de abril de 2011

Cartas Illuminati INWO (Illuminatis Nova Ordem Mundial)


    As pessoas eram levadas para os campos de concentração, onde eram submetidas as mais diversas crueldades. Hoje nos EUA existem cerca de 700 campos da FEMA. É Assustador. Nesses campos nazistas de Hitler, as pessoas eram utilizadas como cobaia em experiências genéticas. Não eram aplicadas anestesias nas incisões a que eram submetidas, e nem bebês escapavam. Hitler pertencia ao mesmo grupo que ainda hoje comanda o mundo. Os Illuminati. Os campos de concentração da FEMA são equipados com fornos de incineração. 

     A unica diferença dos acontecimentos daqueles dias, para os acontecimentos atuais, é que nenhuma destas pessoas sabia o que iria acontecer... Hoje, algumas pessoas estão sabendo, e entre elas você ...

     Portanto, se prepare, volte para o Senhor Jesus enquanto há tempo. E divulgue essas informações entre amigos e parentes, informe a todo mundo. Além dos fatos que ocorrem neste momento, temos também que ter cuidado de não ser pegos na curva por Satanás. Voltei pra Jesus, mas saiba escolher bem o local que vai congregar, pois o evangelho da prosperidade tem arrastado muito gente para fora do caminho.

     O imposto sobre respiração já esta totalmente formulado e por esses dias, e midia controlada(todos os radios, tvs e jornais) irão divulgar, fique atento. Ele está disfarçado de imposto de CO2 e incidirá sob tudo o que existe inclusive a respiração eo '' pum '' da vaca. Com isso o custo de vida atingirá níveis insuportaveis e os alimentos começarão a faltar. O desemprego atingirá recordes e as revoltas começarão.

     Más isso não éo pior, a 3ª Grande Guerra surgirá para resolver alguns problemas:

  • Destruir os Países que não concordam com a Nova Ordem Mundial.
  • Reduzir a população, que é uma de suas metas.
  • E é claro: Gerar lucros astronômicos para a elite global Illuminati

    Esse imposto do CO2 que você ouvirá falar pela TV por esses dias, é resultado da regra de 3 aplicada com a farsa com aquecimento global. Dirão mais tarde que mesmo com esse imposto, não foi resolvido o problema da '' emissão de gases''. E então criarão o argumento que estão preparando para implementar seu mais ousado plano. Sacrificar aproximadamente 90% da população em função das que poderão disfrutar do governo do inícuo. Espero que neste momento ja tenhamos sidos arrebatados pelo nosso Noivo.







    
      Em 1990 uma empresa dos Illuminatis voltada para o público infanto juvenil preparou um jogo, chamado INWO (Illuminatis Nova Ordem Mundial). Esse jogo foi lançado em 1995, mas não é apenas um jogo na verdade trata-se de revelações ocultas dos planos metas e facetas dos Illuminatis para os anos vindouros, vamos analisar cuidadosamente algumas dessas cartas:


Pentagono







  
     A carta pentagono em chamas refereçe a farça do atentado terrorista a qual foi o motivo para disparar uma série de consequencias terriveis que estão ocorrendo neste momento nos Estados Unidos.










Ataque Terrorista


   A carta ataque terrorista, o que deixa claro que ja estava nos planos dos Illuminatis destruir as torres gêmeas.






















Desarmamento






Temos a carta desarmamento, e essa também ja ocorreu, o Estados Unidos ja desarmou o cidadão, e aqui no Brasil, embóra não fosse aprovado o desarmamento que a Globo tanto defendeu, mesmo assim as leis ficaram bem rigidas para o cidadão que tem arma em casa, porque será que os governos estão desarmando o cidadão ? ...






Lei e Ordem




 Temos a carta Lei e Ordem, ainda não aconteceu, mas se espera para os próximos dias a ordem de lei marcial pros Estados Unidos.













Poderes Emergenciais


A carta poderes emergenciais,  isso ja esta se cumprindo, o ato patriota é uma dessas leis.

















   Essa carta representa as grandes empresas engulindo as pequenas, repare que o olho do peixe tem a pirâmide com o olho que tudo vê, representando os Illuminatis, qual isso finalmente terminar, apenas os Illuminatis terão todas as empresas do mundo.













   Essa outra carta do jogo, repressenta o grampo e nos EUA já esta ocorrendo a um tempo o projeto eclon, onde são armazenadas todas as conversas telefonicas, emails e outro tipo de comunicação da população.












Corretiva Politica




Essa carta éa Corretica Politica, representa a ditadura, facismo, quem não ta do lado do governo, esta contra ele e deve ser executado.












Epidemia




Essa éa carta epidemia e quarentena, eu creio que não seja necessario comentar sobre ela.



















Reescrevendo a história


essa éa carta reecrevendo a história, e fala de uma das facetas dos illuminatis.

















Subliminar


Essa éa carta subliminar.

















Gravação correndo o Mundo


Essa éa carta gravação correndo o mundo,  estamos sendo homenagiados nesse jogo RPG porque diz respeito exatamente a nós, a mim que tenhos postado aqui no blog, assim como outras pessoas também no mundo, a você que tem feito essas informações circulares, e é muito importante que você continue com esse trabalho, porque éo unico meio dessa mensagem chega a mais pessoas ja que a midia controlada esta contra nós.





Virus de internet


A carta virus de internet, não é novidade pra nós, mas tenha em mente que esse jogo foi criado em 1990, ainda não havia internet e nem virus.






Humanista Secular






A carta humanista secular, também uma homenagem a nós, a pessoa que esta assustada é um de nós que estamos enchergando as coisas, o rapaz que caminha tranquilamente são todos os outros que não sabem da verdade, ou não querem acreditar.




Mate pela paz




A carta mate pela paz, o que significaria ? ...





















Gordo Remora






A carta gordo remora, método empregado pelos Illuminatis, para engordar a população.


















Desastres combinados




Ea situação vai apertando.. a carta desastres combinados, fique atentos as noticias, até mesmo nas emissoras controladas, porque elas estão noticiando esses acidentes, embóra não vão dizer que são combinados, mas você ja sabe disso.














Corte Suprema


 Outra carta terrivel, a corte suprema, observe que falta uma posição na piramide, o lugar esta reservado, o anti-cristo vem ai.(A nova Ordem Mundial que esta sendo criada neste momento éo passo derradeiro para o governo supremo).




Redução Populacional




Ea carta mais terrivel de todas, a que tem empregnado de medo as mentes e corações a fora, a redução da população mundial





















    Hitler reduziu a população da Alemanhã em seu governo, As pessoas eram levadas para os campos de concentração onde eram submetidas as mais diversas crueldades. Hoje nos EUA existem certa de 700 campos da FEMA, É assustador




20 comentários:

  1. sao meras considencias...

    Ah nova ordem mudial veio em busk do mundo melhor

    ResponderExcluir
  2. sim sim...
    o mundo melhor ao qual sera governado por nada mais nada menos que : O ANTICRISTO

    ResponderExcluir
  3. JESUS CRISTO È O SENHOR>>!!!!!!
    Clamaremos a Ele e Ele nos ouvira..
    Pois Ele é o Senhor sobre toda a TERRA
    Bendito seja o nome do SENHOR JESUS CRISTO>!!

    ResponderExcluir
  4. bom falar que e mera coincidencia e sacanagem ....
    e comparando com a bilbia que esta escrita a mais de 2000 anos temos coincidencias em excesso mesmo para descrentes. Mas creio eu caro amigo que passar essa mensagem nao e o real proposito de Deus, e que o que ele quer e que nos nos endireitemos para que possamos ser arrebatados,
    voce esta somente preparando as pessoas para ficarem avisadas sobre a tribulacao, ao inves de focar a atencao delas a salvacao... fora isso amigo bom trabalho

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo,
    a salvaçao ( ensinar a historia de Yeshua [ jesus ] ), deveria ser pregada realmente, porem ha 2000 atras. hj em dia a salvaçao é outra, a salvaçao é o livro Apocalipse, o unico livro deixado excluisivamente para nos ( povo futuro )
    Se perguntarmos ate mesmo para um satanista ele sabera o plano de salvaçao. Ensinar o plano de salvaçao nao convem mais hj em dia na maioria dos casos, esse metodo de somente bater sempre na mesma tecla do plano de salvaçao é uma simples tatica dos senhores do mundo para desviar o foco principal : O APOCALIPSE.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber um pouco mais sobre esse asunto!!! assusta um pouco porque tudo vai se encixando, mas é bom saber.... que DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  7. melhor mundo ,é isso que vamos vê. hehhehe

    ResponderExcluir
  8. melhor mundo? é isso que vamos ver daqui uns tempos... hehe

    ResponderExcluir
  9. cada otario anonimo que so fala merda, é obviamente morreram e vão para o lado do satan esta claro.
    Eu que estou certa ao ler a biblia, o apocalipse e me preparar com muita fé em Deus e Jesus para seguir em frente e lutar por um mundo melhor, e esperando minha salvação divina *--* ♥

    ResponderExcluir
  10. acho que todos temos que nos conformar com o que vem pela frente !pois eu estou! e pronto para servir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servir a quem? Ao Demônio
      Idiota, vai pro inferno junto com ele..

      Excluir
  11. estamos nos momento final,e Jesus voltara como prometeu creia! como foi nos dias de Noe, assim sera na volta do filho do homem,nao perceberam ate que noe entrou na arca.

    ResponderExcluir
  12. uhaushaus vc pego isso em um video né aushuahs

    ResponderExcluir
  13. isto é a prova que há gente tapada, e que não quer acreditar, com essas cartas tudo se encaixa num modo, geral... mas claro que tudo esta a ser controlado pelos illuminati...em pormenores... fez uma grande ação agora vou fazer aminha parte, que é partilhar para amigos (:

    ResponderExcluir
  14. e infelizmente nem todos podem receber esta palavra. as coisas estao acontecendo de verdade,mas eu nao espero pelo um novo mundo nesta terra pois sei que nao passo dos 100 anos nesta terra, a minha esperança e a nova jerusalem..o arrebatamento esta proximo que nos possamos nos encontrar um dia num mesmo lugar...louvado seja o senhor!

    ResponderExcluir
  15. todo joelho se dobrara e toda língua confessara diante dele.. busquem a deus de todo o coraçao se entregem acristo. antes que enxergamos tarde demais a nossa escolha pois nao queira ficar aqui neste mundo pois tudo passa,e certamente a palavra de deus tem que se cumprir e nao queira ser a vitima destes fatos que acontecerao..

    ResponderExcluir
  16. eu descobri o que é matar pela paz, isso significa que quando a nova ordem mundial estiver para ser implantada, muitas pessoas revoltadas, contra a nova ordem mundial, irão matar soldados, policias e forças especiais do governo... (: espero que isto ajude na informação do blogue!

    ResponderExcluir
  17. irmaos en crito vamos orar pelas pessoas que ainda nao caiu as escamas dos olhos para que elas tambem encontre a salvacao en nome do senhor jesus que deus abencoe a todos esta toda palavra de deus se cumprindo nao podemos mai perder tempo vamos evangelizar a todos a biblia dis muitos seram chamados mas poucos os escolhidos vomos fazer o posivel para deu para nos sermos escolido e todos os nosos proximos tamben como o senhor jesus ensinou amar o proximo como a ti mesmo amem que o senhor jesus toque em todos os coracoe e nos proteja de todo mal

    ResponderExcluir
  18. essas cartas são a realidade do que está para acontecer e algumas posteriormente já aconteceram como a carta ataque terrorista, pentágono em chamas, primeiro presidente negro dos estados unidos e muitas outras que estão para acontecer. e o que nós devemos fazer é estar sempre orando e clamando a Deus para nos proteger porque muitas coisas que já aconteceram já estavam escritas na Bíblia como o ataque terrorista que é uma das cartas, estava escrito no livro de Daniel e o Anjo falou para ele que iria acontecer nos últimos tempos... então que nos venhamos pedir ao Senhor Deus que nos proteja porque só ele pode nos salvar das guerras de mundo. e quem ainda não é crente e esta lendo este comentario e quiser aceitar Jesus procure uma Igreja mais próxima de sua casa e fale com o Pastor da Igreja que ele ira orar por você e você sera abençoado por Deus... que Deu Abençoe a cada um e venha nos salvar das tentações e das guerras desse mundo

    ResponderExcluir
  19. no utimo dia no fim dos tempos mesmo quando todas as profecias que estao em apocalipce se conprirem eu vou querer ver os illuminatis vs deus/jeova

    ai eu quero ver que e mais forte

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, esse blog foi feito pra isso, fazer você pensar !