domingo, 8 de julho de 2012

Reupando postagem . Download Cartas Illuminati INWO


Em 1990 uma empresa dos Illuminatis voltada para o público infanto juvenil preparou um jogo, chamado INWO (Illuminatis Nova Ordem Mundial). Esse jogo foi lançado em 1995, mas não é apenas um jogo na verdade trata-se de revelações ocultas dos planos metas e facetas dos Illuminatis para os anos vindouros. 

   segue o link para download desse jogo.

16 comentários:

  1. tem uma carta que fala da redução de 80 % da população mundial. Só um perguntinha: se toda essa galera vai morrer, quem vai continuar a ser os escravos dos iluminatis.?Quem vai trabalhar para os donos do mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eles controlam o mundo hoje em dia pelo o medo e pela ignorância, pois não poderiam controlar toda a massa fisicamente. A não ser que ela fosse reduzida drasticamente.

      Excluir
    2. Eles não planejam ter escravos, mas a evolução da espécie. Muitos eles matarão em esperiencia para a transhumanidade, assim como hitler fez! o Que interessa pra eles é a criação de uma nova sociedade mais intelectual e com habilidades extras. Seria mais ou menos como a seleção natural feitas com os lobos, que derivaram hoje nos cachorros domesticos, a diferença é q eles buscam ser deuses humanos com poder tecnologico e cientifico.

      Excluir
    3. se temos 7 bilhões de pessoas no mundo eles vão descartar mais ou menos 540 milhões e no poder illuminati são 125 homens e algumas mulheres

      Excluir
    4. Quem continuará sendo seus escravos serão os 20% que restarem...

      Excluir
    5. As maquinas, hoje em dia, com a tecnologia, não precisa mais de tanta mão de obra humana.

      Excluir
    6. Infelizmente pra sua resposta, existe muitos,

      https://www.youtube.com/watch?v=ORRf-GzeL3w

      Excluir
    7. Os robôs, a inteligência artificial... lógico...e isso ja está ocorrendo!

      Excluir
  2. cara essa enpresa não era illuminat pelo o contrario o cara era um de nos e sabia que se ele foce falar ninguem acreditaria, então ele fez as cartas e lanço! ele quase foi morto varias vezes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Steve Jackson fez o jogo nessas intenções e inclusive recebeu retaliações e visitas do governo em sua casa e também teve muito material recolhido.

      Excluir
  3. Não tem como segurar a fúria de uma nação, é preciso eliminar muitos pra ser maioria.

    ResponderExcluir
  4. Cara, deixa de ser burro, é só um jogo ¬¬

    ResponderExcluir
  5. hehehehehe vou abaixar so pela zoeira

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, esse blog foi feito pra isso, fazer você pensar !