sábado, 14 de maio de 2011

Pergunta 4


O QUE TEM O PÃO VIVO A VER COM O PÃO DA PADARIA?

 Em seus ensinamentos, tanto o Salvador como seus Apostolas, sempre destacaram sua importância como o pão vivo que desceu do Céu.
Entre outras coisas, dele foi dito:
"Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne."
 
Observe: QUEM COMER DESTE PÃO.
Qual pão?  o da padaria?
 
"Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida."
Se existe um verdadeiro, é lógico que existe um falso

VERDADEIRO:  O Salvador
FALSO: O Pão da Padaria

"Este é o pão que desceu do céu; não é como o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre."
 
Agora é sua vez de responder:

Qual pão você está dando as pessoas de comer e comendo também?
O pão da padaria que assim como o maná quem come morrerá?
Ou o Pão do Céu?
Você ainda não percebeu que eu falo do pão da padaria que você come na "santa" ceia?

Um comentário:

  1. OI HERMANO AMEI SUAS CHARGES AMADO POSTEI NO MEU SITE COMO CHARGES LEGAIS CARA VOCE É ABENÇOADO VALEU MESMO FICA NA CELICA PAZ DO ETERNO CRIADOR

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, esse blog foi feito pra isso, fazer você pensar !