quinta-feira, 17 de março de 2011

Breve descrição dos Illuminatis, sintese e tese.




Vivemos no Brasil, o Brasil obedece o regime politico administrativo, chamado presidencialismo, onde temos um presidente da republica na esfera federal, onde temos na esfera estadual o governador, e na esfera municipal um prefeito. Pois bem, estamos debaixo de autoridades, num é verdade? ... O governo esta acima de nós, E QUEM ESTA ACIMA DO GOVERNO ?? não estou falando de questão espiritual, num estou falando de Deus, estou falando de questão terrena, quem esta acima do governo ... APARENTEMENTE, ninguem, e ao longo da historia, a imprensa, sempre passa pra a gente que não tem ninguem por trás, mas, a verdade pura, simples, é essa, EXISTE ALGUEM POR TRÁS DO GOVERNO, do governo do Brasil, dos Estados Unidos, da Inglaterra, da França, da Italia, de quase todos os paises do mundo, escapando ai talvez meio por cento. Quem esta por trás dos governos ? 13 Familia .. Chamados de ILLUMINATIS, eles se consideram Illuminatis, porque eles acham que eles são os Illuminados, os que estão no topo da piramide, os que enchergam a todos que estão debaixo da piramide, e controla a todos este.
       Pra ser bem breve, eu digo pra você que quando Deus, espalhou os homens, que estavam na torre de babel, tentando ser maiores que Deus, esses homens sairam pelo mundo, e formaram nações, formaram Babilonia, formaram Grecia, formaram Egito, formaram Roma e por ultimo, formaram o pé de barro, com pé de ferro,  a Grãn Bretanha e Estados Unidos.



Se você ler a biblia, no capitulo 2, do profeta Daniel, você vai ver o sonho do Nabucodonosor, a estatua do sonho, a estatua é figura dessa questão dos illuminatis, você busque na internet também, que não fique só nas minhas palavras, por enquanto, ainda da pra busca as coisas na internet, que não passam pelo crivo, da Elite Global, do sistema que governa o mundo, então você ainda consegue ter acesso, procure na internet mais informações sobre os illuminatis, eu creio que seja muito importante, para que você possa compreender todo o nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, esse blog foi feito pra isso, fazer você pensar !