-
- Embora trabalhassem com determinação e vigor, os Apóstolos do Salvador de acordo com as Escrituras, Não recebiam dinheiro de ninguém para pregar, também não tinha denominações e templos e dessa forma também não possuíam cargos religiosos. Quando te ensinam que eram Diácono, ou Presbítero, ou Pastores, ou Bispos, ou tantos outros títulos, saiba que são apenas textos gregos que maldosamente não foram traduzidos pelos compiladores da Bíblia como Jerônimo que preferiam deixar no original a fim de induzir ao erro com seus ensinamentos teológicos baseados na manipulação que inseriram na Bíblia ao canalizar a Escritura Sagrada pelo Grego-Latim e proibindo qualquer outra tradução até os dias de Hoje. Assim esse títulos quando mencionados na Escritura verdadeira que não é a Bíblia, apenas se referiam a Ajudante, Guia, Idoso e Supervisor respectivamente.
-
- Agora é sua vez de responder:
- Porque você obedece a homens que tem cargos religiosos, se nem mesmo os Apóstolos tinham esses cargos?
- São seus lideres religiosos mais santos que Paulo, Estevão, João, e os demais, para ter cargos eclesiásticos, se nem mesmo esses tinham?
...Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, e a sua religião é vã... A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo (Tiago 1;26e27).
sábado, 14 de maio de 2011
Pergunta 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião, esse blog foi feito pra isso, fazer você pensar !