quinta-feira, 17 de março de 2011

Breve descrição dos Illuminatis, sintese e tese.




Vivemos no Brasil, o Brasil obedece o regime politico administrativo, chamado presidencialismo, onde temos um presidente da republica na esfera federal, onde temos na esfera estadual o governador, e na esfera municipal um prefeito. Pois bem, estamos debaixo de autoridades, num é verdade? ... O governo esta acima de nós, E QUEM ESTA ACIMA DO GOVERNO ?? não estou falando de questão espiritual, num estou falando de Deus, estou falando de questão terrena, quem esta acima do governo ... APARENTEMENTE, ninguem, e ao longo da historia, a imprensa, sempre passa pra a gente que não tem ninguem por trás, mas, a verdade pura, simples, é essa, EXISTE ALGUEM POR TRÁS DO GOVERNO, do governo do Brasil, dos Estados Unidos, da Inglaterra, da França, da Italia, de quase todos os paises do mundo, escapando ai talvez meio por cento. Quem esta por trás dos governos ? 13 Familia .. Chamados de ILLUMINATIS, eles se consideram Illuminatis, porque eles acham que eles são os Illuminados, os que estão no topo da piramide, os que enchergam a todos que estão debaixo da piramide, e controla a todos este.
       Pra ser bem breve, eu digo pra você que quando Deus, espalhou os homens, que estavam na torre de babel, tentando ser maiores que Deus, esses homens sairam pelo mundo, e formaram nações, formaram Babilonia, formaram Grecia, formaram Egito, formaram Roma e por ultimo, formaram o pé de barro, com pé de ferro,  a Grãn Bretanha e Estados Unidos.



Se você ler a biblia, no capitulo 2, do profeta Daniel, você vai ver o sonho do Nabucodonosor, a estatua do sonho, a estatua é figura dessa questão dos illuminatis, você busque na internet também, que não fique só nas minhas palavras, por enquanto, ainda da pra busca as coisas na internet, que não passam pelo crivo, da Elite Global, do sistema que governa o mundo, então você ainda consegue ter acesso, procure na internet mais informações sobre os illuminatis, eu creio que seja muito importante, para que você possa compreender todo o nosso trabalho.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Pastor afirma “cancelar, apagar, remover e destruir” as dívidas dos fiéis se lhe enviarem dinheiro






Peter Popoff faz carreira como televangelista conduzindo uma cruzada nos Estados Unidos que combina espiritualidade e superação de vícios. Segundo ele. O atual carro-chefe do pastor americano de 64 anos é o “poder” de ajudar pessoas a se livrarem milagrosamente de dívidas apenas com oração.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Estou dizendo a você que Deus ensina na Sua palavra que Ele quer cancelar, apagar, remover e destruir a sua dívida”, diz Popoff em um comercial na TV. Ele garante ter poderes sobrenaturais.
Claro, livrar-se das dívidas tem o seu preço. Popoff envia aos seus seguidores um kit de cancelamento de dívida, em troca de doações.
“Ele é, fundamentalmente, um enganador. O cancelamento sobrenatural de dívidas é uma bobagem, sem qualquer embasamento bíblico”, disse Ole Anthony, presidente da Trinity Foundation, entidade que fiscaliza líderes religiosos, principalmente aqueles ligados ao televangelismo.
O império de Popoff, americano nascido na Alemanha, está baseado em Upland (Califórnia). Ele possui uma mansão no valor de 4,5 milhões de dólares, entre outros imóveis.



quarta-feira, 2 de março de 2011

Cristãos se unem e fazem abaixo assinado contra o Kit Gay para crianças. Assine







A polêmica do Kit Gay para crianças criada pelo MEC e aprovado pela Unesco está longe de acabar. O projeto que trás adolescentes recusando sua sexualidade natural e afirmando serem mais felizes gays seria para prevenção e combate a homofobia e o bullying, mas está recebendo uma forte resistência do setor conservador que afirma que o material induz as crianças ao homossexualismo. O kit gay, que estava previsto para ser distribuído nas escolas públicas ainda em 2010, não tem mais data para ser lançado, mas as crianças que o verão terão entre 7 e 10 anos de idade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAssim como a bancada evangélica em Brasília, cristãos de todo o Brasil se dizendo revoltados estão se mobilizando contra o projeto, um dos primeiros atos é a criação de um abaixo-assinado que será enviado para a Presidente da República, o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Assembléias Legislativas. O abaixo-assinado, apesar de ter apenas poucos dias, já conta com a assinatura de quase 13 mil pessoas entre cristãos e não-cristãos.



Para assinar o abaixo-assinado contra o Kit Gay para crianças clique aqui.
O abaixo-assinado recebe o nome de “Somos contra o maior escândalo deste País: o Kit Gay” e em sua descrição afirma que os vídeos do material contém mensagem subliminares, além de “estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família”. O abaixo-assinado foi criado por membros de uma comunidade no Facebook chamada “Revoltados Online” que em seu slogan afirma: “Não somos nem melhores, nem piores do que ninguém. Somos em prol de um Brasil decente”.
A comunidade não é ligada a alguma religião, apenas luta contra atos que julga atrapalhar a melhora do Brasil. Possui cerca de 6500 adeptos, contatos e blog próprio, além de uma agenda de protestos pelo Brasil.
Para assinar o abaixo-assinado contra o Kit Gay para crianças clique aqui.

Pastor Silas Malafaia causa polêmica ao afirmar durante pregação que “Quem não der oferta não vai ser abençoado”




O Pastor Silas Malafaia voltou a causar polêmica com suas pregações incisivas. O pastor, embasado na teologia da prosperidade, causou a ira de alguns fiéis que reclamaram na forma como o famoso líder pede dinheiro aos fiéis.
A nova polêmica aconteceu no dia 16 de Fevereiro durante a inauguração de um dos novos templos da denominação do Pastor, a Igreja Vitória em Cristo, na cidade de Araruama no Rio de Janeiro. Silas Malafaia anunciou que construirá cerca de 1000 templos da denominação no Brasil nos próximos anos.
O Pastor pregava quando lembrou que o templo em que estava havia custado R$600 mil, então afirmou que “Quem não der oferta, tudo bem. Mas não sairá daqui abençoado”.
A frase causou revolta de alguns fiéis que, acreditando que é Deus quem abençoa, deixaram a igreja imediatamente e denunciaram a pregação do pastor. Diversos sites e blogs cristãos e até ateus criticaram a atitude do líder da denominação.


Outras polêmicas

O Pastor Silas Malafaia, desde que adotou a Teologia da Prosperidade, tem se envolvido em muitas polêmicas, a mais recente foi quando em entrevista chamou de idiotas os pastores que não pregam a teologia da prosperidade e que deveriam perder a credencial para pregar. Durante as eleições para Presidente do Brasil recebeu um “incentivo” para trocar seu apoio a candidata evangélica Marina Silva para o candidato pró-aborto José Serra. Em uma campanha o Pastor pediu para os fiéis ofertarem parte do dinheiro que reservam para o aluguel de suas casas e 30% de dízimo ao invés dos 10% para receber uma benção. Outra polêmica famosa foi o Clube dos R$1000, onde os fiéis deveriam doar a denominação uma quantia no mesmo valor.
Contra as constantes críticas que recebe, o Pastor Silas Malafaia afirmou não se importar com a opinião da maioria: “Líder é aquele que toma decisões baseadas em princípios e não se preocupa com a opinião da maioria“.