segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seremos todos anjos ?

Eu conversava esses dias com um irmão, antigo no evangelho, e ele falava, ah, eu num to muito preucupado com nada não, porque eu sei que meu nome ta escrito no livro da vida,  eu sei em quem tenho crido.. então eu vo partir pra glória, vou ser anjo, la na gloria, e no mais ta tudo certo, ai eu virei pro irmão, e disse, irmão .. é quanto a quase tudo isso, eu creio que o irmão ta correto, agora o irmão vai ser anjo ? é ta escrito na biblia, porque nós seremos anjos nos çéus, e até me cito a passagem que ele havia lido na biblia e que também ja havia aprendido a muito tempo, pois eu ja disse, ele ja tinha muitos  anos no evangelho, tem, esta vivo ainda.

 Mas será que a passagem que o irmão leu na biblia, será que nela ta escrito que nos çéus nós seremos anjos ? ... vamos ler ..

     Pois na ressureição nem se
     casam nem se dão em
     casamento;
     mas serão
     como os anjos
     no çéu. (Mateus 22:30)

    É mais uma vez, se confio no que vem ouvindo a muito tempo, e não se teve cuidado de averigua a luz da biblia, seremos como anjos, ser como, não é ser aquela coisa, não é verdade ? ... seremos como anjos.

Um comentário:

  1. mateus cap22.30 dis que seremos como anjos... mas no sentido de nos comportarmos e de santidade...mas nao de semelhanca pois nocap 15v49 dis e assim como trouxemos a imagem do terreno .assim traremos a imagem do celestial.rm8v29 porque os que dantes conheceu tambem os predestinou para serem comforme a imagem de seu filho ,afim de que ele seja o primogenito entre muitos irmaos...agradeco por compartilhar esse comentario...a pas do senhor jesus...ass;irmao eduardo.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, esse blog foi feito pra isso, fazer você pensar !