segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estorinha - A formiguinha de Jesus

  
  Era uma vez, uma cigarra, que vivia saltidando, pulando, rodopiando, pelos bosques dos templos, e cantando as musicas dos principais cantores gospel, certa feita, quando ela tava ali naquele momento, decretando as benção de Deus sobre sua vida, a cigarra gospel, esbarrou em uma formiguinha, a formiguinha de Jesus, que carregava, uma folha nas costas, como se fosse a propria cruz, ao ver a cena inusitada, a cigarra falou :
 -Eii formiguinha, pra que todo esse trabalhoo ?? O verão é pra gente aproveitaa formiguinha.. é pra nós nos divertimos, somos filhos do Rei formiguinha, somos herdeiros de Deus, eu aprendi com meu apóstulo, que as benção de Deus, vem atravez dos decretos espirituais formiguinha, Alem disso, eu vi na televisão, sabe, tinha um pastor dizendo formiguinha, que a prosperidade vem quando semeia ofertas na conta bancária dele.. eu creio nisso, eu ja até fiz um ato profético, determinando a vitória em Cristo, sabe formiguinha..

ao ouvir a cigarra, a formiguinha replicou dizendo:
-  não não não não .. não é assim, a prosperidade vem pelo trabalho, Deus abençõa aqueles que trabalham, é preciso trabalha agora, para guarda a comida pro inverno..

ao ouvir a replica da formiguinha, a cigarra pensou com seus botão, '' Pobre formiguinha, ela não entendeu a visãooo... ela não esta na visão, é uma derrotada..''

No dia seguinte, a cigarra passou de novo naquele local, e ali estava a formiguinha, carregando a sua folha, como se fosse uma cruz, e disse-lhe:
-deixa esse trabalho pras outras, o formiguinha, vamos nos divertir... vamos formiguinha, vamos cantar, vamos louvar, vamos dançar, vamos rodopia, tudo que Jesus ja conquistou na cruz, é direito seu, é direito nosso formiguinha ...

  Todavia, a formiguinha permaneçeu firme no seu proposito de continuar trabalhando, contudo movida por misericordia e compaixão, a formiga disse a amiga:
- Cigarra .. se você não muda de vida, no inverno, você ha de se arrepender heim .. vai passa fome e frio cigarra (acho que a cigarra vai é passo muito calor aonde ela vai desse jeito rsrsrsrs)

A cigarra nem ligou, antes pelo contrario, repreendeu a formiga dizendo:
-ta amarrado em nome de Jesus, tudo posso naquele que me fortalece, e eu sou mais que vitoriosa, eu não sou calda, eu sou cabeça..

E infelismente para a cigarra, o que importava, era aproveita o momento, decreta a benção, pra que armazernar alimentos, pura perda de tempo, afinal de contas, ela ja tinha adiquirodo a biblia da prosperidade, e com isso a imunidade as crises desse mundo... o tempo passou .. e com ele, o verão também passou, certo dia, o inverno chegou, ea cigarra começou tremer de frio, ela sentia seu corpo gelado, num tinha o que comer, desesperada foi bater na casa da formiga, abrindo a porta, a formiga viu na sua frente a cigarra quase morta, a cigarra gospel tava quase morta de frio, que desesperada ficava clamando:
- formiguinha, me ajude por favor, estou morrendo de frio..

Ao ver o desespero da cigarra,  a formiga disse:
-ué, mais você não tinha decretado a benção ? .. não semeo a semente da prosperidade ? .. o que que aconteceu contigo ?

A cigarra constrangida responde:
-pois é minha amiga, eu estava errada, eu fui enganada por esses falsos pastores, falsos profetas, falsos mestres, falsos apóstolos, e agora estou na mais profunda miséria, eu não cuidei do mais importante, e agora formiguinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, esse blog foi feito pra isso, fazer você pensar !